31/12/2008

31 de dez. de 2008
Sério, agora sério. Não vejo a hora desse inferno de fim de ano acabar. Passou Natal, tá passando o ano novo. Eu estou entrando em parafuso, tô ansioso, tô nervoso. Sabe, fim de ano é cm se fosse um ultimato para tu resolver TODOS os seus problemas, cm se tu tivesse que lutar contra o tempo para deixar tudo em ordem para no ano q tá chegando. Bom, seria ótimo se realmente pudessemos resolver tudo assim, antes do dia 1º de janeiro. Allloooouuu, eu não tenho dinheiro, sanidade mental, nem tempo de deixar tudo no esquema. Então, eu sei que deveria relaxar. Não tornar as coisas mais difíceis, mas cadê que eu não consigo colocar na minha cabeça!

Alguém me explica detalhadamente e didaticamente que eu não posso com o mundo. Que eu não posso resolver os problemas de todos. Que dia 1º a vida volta ao seu curso normal e o mundo [espero eu] não terá acabado e dará tempo de tu fazer as coisas que pretende, depende somente da sua vontade. Que as pessoas continuarão as mesmas, nem melhores, nem piores que no dia 31. Que vc, continuará o mesmo no dia 1º, nem melhor, nem pior. Que o ano é longo e amizades virão, outras irão embora, paixões marcarão, outras serão descartáveis, acontece. Que tu tem uma média de 360 dias até o Natal e que começará essa palhaçada toda novamente. Que não adianta fazer aquela lista de "coisas a se fazer no novo ano", pq vc n cumprirá nem 1/3 dela e será somente mais um motivo de frustração no fim do ano. Que as oportunidades tu cria a todo momento, não percebemos metade delas, mas é aí que está o segredo, saber aproveitar essas oprtunidades mesmo quando não as reconhecemos. Que a vida no fundo é boa, contabiliza quanto de risada que tu deu. Que tu fará mais um aniversário, terá um ano a mais, ou um ano a menos, depende de como tu veja, é relativo.
Bom, no fundo todos nós já sabemos dessas coisa, mas é que é tão complicado.

Mas enfim, deixando de lado a hipocrisia, desejo a todos um ano novo belíssimo, inclusive o meu, nunca se sabe.

beijosfui [ass:2008]

0 comentários: