27 de dez. de 2008
Eu sou hipocondríaco, sério. Vocês precisam ver a minha felicidade pq achei um anador na minha carteira. Ai, tomei tem cinco minutos e tô aqui morrendo de vontade de tomar um dorflex pq a dor ainda não passou. Uma vez enquanto ainda usava aparelho nos dentes usava uma mola que doía muito, mas muito mesmo. Um dia começou a doer pelo começo da tarde e não parou mais, tomei um remédio aqui, outro alí. No fim do dia eu tinha tomado 15 comprimidos, 15 COMPRIMIDOS. Deu uma reação alérgica e eu fiquei parecendo um japonês, só via o traço do meu olho, inchou tudo e ficou anestesiado. Não sentia na-da. Um perigo.
Bom, mas tô com essa dor de cabeça chata pq ontem eu fui para o Bar de Bosco, ai gente, preciso parar de beber na sexta, pq acordo no susto no sábado com a boca seca, cabeça doendo e meio dia de trabalho pela frente.
Sério, precisa nem dizer que foi bom para rir. Deu para abstrair do Natal dos sonhos. Pelo menos isso.

0 comentários: