game over!

19 de dez. de 2008
Bom, pelo post abaixo já deu para perceber que a despedida do período foi muito boa. Não, minto. Foi ótima. Sério, nunca mais tinhamos reunido a galerë daquele jeito. Quando cheguei no campus só havia pouca gente, muito pouca mesmo. Poucos e bons, de certo, mas poucos. Fomos reunindo aqui e alí e nos mandamos para a pizzaria. Bom, começamos com 3 mesas e acho que no fim da noite já tinhamos umas 8 mesas enfileiradas. Risos, conversas e fotos inpublicáveis.
Até os professores acabaram aparecendo, os primeiros foram nossos antigos professores de Economia e Adm de Recursos, que são pessoas geniais naquilo que se propõem a ensinar. Pois é, mas aí teve o momento tensão da noite. Avisaram que o pseudoprofessorbabacão estava à caminho, na boa? Gorfei, pq né?! Estava ali comemorando com pessoas que eu gosto o fim do período, o fim do tempo em que eu era obrigado a suportar a cara daquele ser do pântano. Mas aí ele chegou com mais alguns professores e sentou bem longe de mim. Me-nos-mal.
Ai gente, vou sentir saudade da professora de Direito, juro que vou. Até dos tique nervoso "psit" dela mandando geral fazendo silência, vai entender.
Mas aí conversa vai, conversa vem, hora de ir para casa. Mas neeeem. Esticamos para o Submarino, um bar na avenida, mas aí já foi pouca gente. Rimos mais, bebemos mais e acabei escrevendo aquele post bêbado e dormindo na casa de meu primo.

0 comentários: