Leave me aloooooooooonde

5 de dez. de 2008
Coloquei uma música no iPod para dar um clima na hora de escrever, mas nem consigo me concentrar com uma gritaria no meu ouvido e ainda por cima me fez esquecer sobre o que ia escrever. ¬¬' [meu forte é a rima]

Bom, mas então deixa eu falar uma coisa. Ontem me irritei, peguei ar dicumforça. Simplesmente o-de-io que me regulem, tenho 22 anos, vacinado e até onde sei dentro do que se pode chamar de sanidade mental. Então na próxima vez que alguém pensar em regular o que eu penso, falo ou minha opinião, não o faça! Ficadica.
Ando com meu nível de tolerância lá embaixo, mas hoje é sexta[traga uma cervejaaaaaa...] e [vou subir vou descer] eu não quero nem saber, termina mais uma semana da faculdade, a penultima para muitas matérias. Ui, frio na barriga, mentira, nem tô. Pense num período que eu não tô me preocupando muito, não sei se isso é bom ou ruim, mas é fato.

0 comentários: