23 de dez de 2008
Tô moído. Subi a serra no fim de semana, tiposki tava um sol senegalês, um inferno e todos os rios e cachoeiras estavam bem abaixo do nível. Foi bom? Foi. Bora novamente? Espera eu superar. É sempre assim, prometo nunca mais ir e passa um tempo, ói eu lá travêis!

Olha, sério... Dá uma bisoiada na vista:


















Então, calcule que nós estavamos láaaa embaixo.
No mais foi engraçado, ri muito, ri demais...

1 comentários:

Mrs. Shavanna disse...

que delícia!!!
bela vista!!!
querido,quero te desejar uma noite de natal sem bebedeiras e um ano novo maravilhoso!!! rsrs.....
tem uma receita de "frango com whisky no meu blog que é a sua cara...ôpa,tô bebado!! kkkkk!!
kisses.