Oi. Prazer?

15 de dez. de 2008
Eu tenho um problema sério, encanto e desencanto muito fácil pelas pessoas. É assim, sabe quando tu encontra uma menina linda, engraçada, aparentemente interessante, vcs ficam. Bom, no outro dia tu vasculha o orkut de todo mundo procurando a bendita. Aí começa a ler e ver coisas sobre ela que dá aquele desgostinho. Sabe? Ela continua bonita, continua engraçada, mas perdeu o interesse!
Eu ainda não decidi se sou uma pessoa tolerante ou intolerante ao extremo, juro. Porque tipos, tem que ter muito saco para guentar certas coisas na vida e eu aguento. Não com uma cara muito boa, mas aguento.
Hoje eu tô aqui assim, besta. Porque toda hora sobe janelinha no msn e eu fico pensando, "meu Deus, como é que pode?.
Gente pedante, gente ordinária. Sabe gente ordinária?! Gente que tem o ego inflado inversamente proporcional ao cérebro.
Odeio me decepcionar com as pessoas, claro, todo mundo odeia, mas comigo acontece direto. Acho que o problema está na expectativa. Sim, a expectativa fode tudo. Tu acaba criando um traço de personalidade baseado em alguns poucos momentos que passou conversando com uma pessoa, mas o foda é que muitas pessoas acabam fingindo ser o que não são num primeiro contato para impressionar. Nota: Primeiro contato não é determinante. Aquela história de que a primeira impressão é a que fica caiu por terra. Hoje as pessoas vivem num mundo de photoshop, ninguém sai sem o seu de casa. Uma pena.
Prefiro não gostar de uma pessoa pela inconpatibilidade do que pela decepção. Eu prefiro.

0 comentários: