Presente de um anjo

26 de dez. de 2008
Num clima bem mais animado eu quero falar sobre uma coisa que aconteceu no dia 23/12. Depois de alguns dias de ansiedade chegou pelo correio uma das coisas mais lindas que eu ganhei e que aconteceu comigo esse ano, uma das poucas coisas realmente bonitas que aconteceu comigo esse ano. Recebi um cartão de natal, na verdade meu único cartão desse natal. Recebi esse mimo da Tata, uma das melhores pessoas do mundo, das melhores pessoas que eu poderia conhecer, mesmo que só virtualmente, por enquanto. Bom, o cartão foi lindo, já o li tantas vezes que acho que decorei tudo que ela escreveu dentro. Ela mandou também um pequeno presente, quando digo pequeno quero dizer materialmente, por que foi de um significado imenso, incalculável. Ganhei um rosário de São Miguel Arcanjo.
Já fui mais religioso, já fui de ir mais à missa, de confessar, comungar. Hoje faço isso de forma mais planejada, não é muito tão natural, instinto. Mas quando vi o rosário senti uma conexão, um acolhimento.
Acho que o destino conspirou a nosso favor, Tata. Seu presente chegou bem na véspera de Natal, no dia em que realmente eu estava precisando desse acolhimento. Senti uma necessidade imensa de rezá-lo, assim o fiz. Coloquei todas as pessoas que eu amo em minhas orações, todas as pessoas que fazem meus dias não serem medíocres. Obrigado, Thais Camargo.

1 comentários:

Tatinha disse...

Nem sei o que dizer. Pq ja disse muito...
Mas, ó, tá aqui, no meu coração!