Do emessiene!

17 de dez de 2008
Rafael foi adicionado à conversa.

reginho diz:
olha só... coordenado!
kelly diz:
kkkkkkkkkk
kelly diz:
vc viu
Rafael diz:
tamu assim com kelly e may tb

Mayara foi adicionado à conversa.

reginho diz:
uuuia, a vaca da Mayara me excluiu do messiene!
reginho diz:
a não... só tinha me bloqueado!
Mayara diz:
foi mal
kelly diz:
kkkkkkk
Mayara diz:
adoro o vaca
reginho diz:
eu sabia... tu me bloqueia e mesmo assim eu sou um doce com tu!
reginho diz:
eu. não. existo.
Mayara diz:
palhaço
kelly diz:
é reginho é um doce...kkkkkk
reginho diz:
vcs tão mto segregados! muita panelinha de contábeis!
Rafael diz:
reginho convidei kelly e vou convidar mayara
reginho diz:
bem q eu sabia q n devia me misturar com esse povo
reginho diz:
p q?
Rafael diz:
p/ inxiridar sua confraternização hoje pode?
kelly diz:
pode sim
reginho diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
pagando bem, que mal tem! Acho q vamos p a pizzaria
kelly diz:
eu ja fui convidada agora vou
reginho diz:
DEEEEEEEEEEIXA, DEIXA, DEIXA EU DIZER O QUE PENSO DESSA VIDA, PRECISO DEMAIS DESABAFAAAAAAAAAAAAAAR
reginho diz:
tô ouvindo Marcelo D2
Mayara diz:
olhe a revolta
Rafael diz:
la vem
kelly diz:
kkkkkkkkkkk
Mayara diz:
essa porra, esse caralho
reginho diz:
que baralho?!
Rafael diz:
so podia vim de reginho mesmo

Rafael saiu da conversa.

Mayara diz:
kd Rafaael
kelly diz:
pois é
kelly diz:
mal educado
kelly diz:
nemtchau deu

Rafael foi adicionado à conversa.

reginho diz:
Rafael achou q tava no janelao ainda!
kelly diz:
uia voltou o mal educadinho
reginho diz:
eu q coloquei
kelly diz:
kkkkkkkkk
Rafael diz:
nem percebi
Rafael diz:
acabei de acordar
Rafael diz:
kelly me acordou
reginho diz:
vou subir, vou descer... eu não quero nem saber
Mayara diz:
socorro
kelly diz:
kkkkkkkkk desculpe
kelly diz:
oxe q foi
reginho diz:
quem é Socorro?
Rafael diz:
ta estranha hoje mayara
kelly diz:
é may reginhu
reginho diz:
pq eu desmascarei elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
reginho diz:
não me segura que eu to com a razãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Rafael diz:
desmscarou como?
reginho diz:
ai Rafael, acorde depois volte p aqui
kelly diz:
ei

Mayara saiu da conversa.

kelly diz:
cortaro mayara dessa conversa
Rafael diz:
foi reginhu
reginho diz:
eu o q?
Rafael diz:
cortou may
reginho diz:
ela q fechou
kelly diz:
pois é
kelly diz:
foi reginho
reginho diz:
nao tem como tirar alguem

Mayara foi adicionado à conversa.

reginho diz:
eu que coloquei ela
reginho diz:
to colocando todo mundo [opa]
kelly diz:
aí amiga voltou
Mayara diz:
oiiiiiiiii
kelly diz:
kkkkk
kelly diz:
é besta viu
kelly diz:
aeaeaeeae
Mayara diz:
obrigada Reginho
Mayara diz:
é gente boa d+
reginho diz:
de nada Mayara Star
Rafael diz:
sei
Mayara diz:
tava dizendo isso a Kelly
Mayara diz:

kelly diz:
kkkkkkkkkkkk
kelly diz:
é tava
reginho diz:
eu sei, eu sei
Rafael diz:
mayara vamu inxiridar a confraternização de reginhu
Rafael diz:
hoje
kelly diz:
bora may
Mayara diz:
bora
kelly diz:
vai ser de graça
reginho diz:
ai, da vontade de colocar um monte de gente desconhecida aqui só p ver o cabaré
Mayara diz:
agora eh ki vamu msm
kelly diz:
kkkkkkkkkk
kelly diz:
depois da prova
Mayara diz:
e se quiser pode ir antes da prova
kelly diz:
nois vamu passar mermo
reginho diz:
amanha eu n trabalho
kelly diz:
kkkkkkkkkkkkkk
reginho diz:
quero é passar maaaal
Mayara diz:
que coincidência eu e Kelly tb
kelly diz:
may...mas nois tem que passar ainda
Mayara diz:
passar aonde
reginho diz:
eu. já. passei. em. tudo
kelly diz:
apois
Mayara diz:
adoooooooro amigos cdf
kelly diz:
esqueça naum pexte
reginho diz:
atóron perigón, atóron
kelly diz:
e vc achou aonde esse amigo cdf
Rafael diz:
mayara vamu p/ aju amanha?
Mayara diz:
nosso amigo erre
kelly diz:
ahhhh kkkkk erre
Mayara diz:
aman meu ilustríssimo marido está aki
reginho diz:
no seu cu largo e cheio de hemorroida kelly
reginho diz:
hoje eu to baixo
kelly diz:
kkkkkkkkkk
Mayara diz:
nem percebi
kelly diz:
afe como ta bruto
reginho diz:
hoje eu quero vulgarizar!
Mayara diz:
tah pior ki nóis Kelly
kelly diz:
pois é
Mayara diz:
R aeeeeeeeeeeeeeeellllllllllll
Mayara diz:
Rafael, tah vivo pexte
Mayara diz:
kelly diz:
pq vc sai e nem avisa
reginho diz:
ta que nem couro de pica, entra e sai, entra e sai
Rafael diz:
meu pai chegou fui abrir a porta ne
kelly diz:
esse rafael ta cafe com leite
Mayara diz:
reginho tah d+ viu
kelly diz:
naum ele hj ta mais baixo que cu de sapo
Mayara diz:
ói a outra
Rafael diz:
vcs
kelly diz:
kkkkkkkkkkkkkkk
reginho diz:
paz
reginho diz:
amor
reginho diz:
paxão
reginho diz:
carinho
kelly diz:
saude
Rafael diz:
falsidade
reginho diz:
buceta
kelly diz:
prosperidade
kelly diz:
kkkkkkkk
kelly diz:
eu tava so entrando no clima
Rafael diz:
eita fim de ano bom
reginho diz:
findiano, venimim
Rafael diz:
e eu
kelly diz:
mayaraaaaaaa
Mayara diz:
oiiiiiiiiii
Rafael diz:
kd vc mayara
reginho diz:
aaaaaaaaaaau
reginho diz:
ai ai ai ui ui
kelly diz:
pensei que tinha baixado um rafael em vc
Mayara diz:
late ki eu tô passandu
Rafael diz:
eu ta aqui viu kelly
Mayara diz:

kelly diz:
kkkkkkkkkkkkkk
reginho diz:
vai laaaaaaaaaatche, latche
Rafael diz:
kk
kelly diz:
gente mae ta achando que eu sou doida
Mayara diz:
vamos fazer um baile funk
Rafael diz:
ta assim é mayara
reginho diz:
a gente so invade depois que a gata pisca, bumbum nao se pede, bumbum se conquista
kelly diz:
to aqui rindo sozinha no computador
reginho diz:
ahahahaa
Mayara diz:
normal
reginho diz:
manda um xero p Pina
Mayara diz:
vamu
kelly diz:
certo
Mayara diz:
dois
kelly diz:
mas gostei do baile funk
reginho diz:
tres e jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa






caré
kelly diz:
ta
Mayara diz:
já faz um tempinho que quero
reginho diz:
eu adoro funk
Mayara diz:
eu tb
reginho diz:
mas dos bem baixo mesmo
kelly diz:
e quem financia
Mayara diz:
nóis
Rafael diz:
ei
reginho diz:
tipo: é minha, é minha a porra da buceta é minha
kelly diz:
kkkkkkkkkkkkkk
Mayara diz:
ricos fofo
Rafael diz:
vou ter que ir ali
kelly diz:
quem conta a proxima
Rafael diz:
ate a noite
Mayara diz:
ali aonde
Mayara diz:
neh assim
reginho diz:
no banheiron!
kelly diz:
ate
kelly diz:
kkkkkkk
Mayara diz:
tb pensei nisso
kelly diz:
so concordou eu
reginho diz:
não... por mim pode ir! Vai tarde inclusive
reginho diz:
CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU
kelly diz:
ta certo rafael
kelly diz:
eu te vejo mais tarde
Mayara diz:
Gustavo entrou na conversa
reginho diz:
ahaha
kelly diz:
mande um bj pra ele
Mayara diz:
pode d xar
ate mais
reginho diz:
ahhaha

Rafael saiu da conversa.

reginho diz:
um xero no ôio de respectivas!
Mayara diz:
kelly diz:
valeu...ate mais viu

1 comentários:

Mrs. Shavanna disse...

oi,
seu blog já era uma graça...agora
ficou mais graçinha!!!
tudo verdin verdin...rsrs...
adorei!
kisses.
coloca mais videos aí porque
adoro assistir e morrrreeerr de rir!
kkk