12 de dez. de 2008
Gente, sanguenozóio. Lembram que eu disse que tava tranquilão nesse fim de período? Apois, esquece tudo, tô nervosão, tenso e asporratoda! Sério, não sei porque, mas tô. Tá, tá, eu sei, é pq tô precisando de nota. Bom, ontem fiz mais uma prova, de Recursos Materiais, quarta foi a última do pseudoprofessorbabacão! Prova não, uerro. Ai, a prova do babacão foi um evento, depois que as aulas acabarem eu conto como foi o processo.
Bom, bom xibombombom. Quando acabou a prova fomos beber uma cervejinha na frente do campus. Pq né? Tava precisado. Mas nem tinha mais. Saímos pelo mundo, divertindo gente, chorando ao telefone acabamos parando no Calçadão, aaai gente, o calçadão. Deixa eu explicar para quem não é daqui da cidade, imagine um monte de barraquinhas de pastel, espetinho, sanduiches, muuuuita gente feia e siquerendo. Bom, sentamos e pedimos uma cerveja, eis que me aparece um bêbado dizendo que ia fazer um show para nós! Ele arrasou na dublagem de Michael Jackson. Até que parecia com o próprio em sua fase black. O banheiro de lá tb é um caso à parte, meio metro para comportar um vaso, a descarga e vc, a lâmpada fica na sua testa, esquenta como no inferno.

Hoje tenho um casamento para ir, poderia dizer que uma querida amiga tá se algemando hoje e tal, mas ela já é casada , hoje é só a oficialização na igreja mesmo. Assim, nem é que eu não goste, acho desnecessário essa coisa toda, acho mesmo. Mas respeito quem gosta e acha importante, então vou marcar minha presença, jogar arroz na cabeça dos noivos, dar abraço e beijinho na fila pra foto e dizer "tá linda"!

[ai buceta, coloquei cola no olho, vou lavar]

Voltei, não precisam se preocupar[ahahahaa]. Estou bem e enxergando.
Hoje é sexta né?! Boooom...

0 comentários: