...

17 de dez. de 2008
Dizem que brasileiro é preguiçoso e numseioque. Bom, não sei os brasileiros em geral, mas eu sou sim. Tiposki tá uma polêmica na cidade, discutindo se amanhã deve ser feriado local ou não em decorrência do dia de Nossa Senhora do Bom Parto [acho]. Preciso nem dizer qual minha opinião né?! Por mim seria feriado até em aniversário do cachorro da prefeita. Mas enfim. Deixa ver.
*
Passei em todas as disciplinas, eu disse TO-DAS. Bom, vieram me perguntar se eu nunca tirei um dez para fazer aquele enxame todo no post de sábado [acho, memória péssima]. Gente, é dez, tipos 10, tudo certo, 100%, tuuudo, nunca me canso.
*
Hoje tem comemoração do fim do período! Acho que vamos para pizzaria. Acho ótimo. [esse post está sendo escrito enquanto espero a hora do almoço, então tô sendo influenciado pela fome desesperada que reside dentro de myself]

0 comentários: