Conecades- Primeiro dia.

27 de jul de 2009

Vamo que vamo minha gente. Continuando os posts sobre o Conecades, vou falar sobre o primeiro dia. Então, chegamos acho que umas 02:00 da tarde, não lembro direito, exaustos, com fome, com sono. Eu com meu peculiar humor de cão, sentei na minha mala e fiquei no estacionamento esperando a fila para o check-in diminuir. 

Nesse primeiro dia iria acontecer uma chopada, coisa básica, 04 horas de chope li-be-ra-do. Começaria às 16:00 e terminaria às 20:00, isso dava uma margem de mais 02 horas para se arrumar e tal pq iria acontecer também a Festa à Fantasia, na pedreira da cidade, lugar incrível.

Bom, daí vem o pessoal fazendo pressão para me convencer a ir pra tal chopada, pq sim, juro por Michael Jackson que eu tava tão cansado que imaginava que não iria valer a pena gastar dinheiro para ir numa chopada e depois mais festa. Graças ao santo que protege os alcoolatras, pq sim, deve haver algum, EU FUI.

Só foi o tempo de pegar chave de quarto, me perder, me achar, me perder novamente [quanto corredor, mel dels]... Opa, achei. DO.LADO.DO.ELEVADOR. Corre, toma banho, desce, me perco mais uma vez, me acho, me perco mais uma vez e encontro com a galerë. Gente, foram as 04 horas mais loucas do mundo até aquele momento. O chope esquentou? Não tem problema, derrama aí no chão mesmo, é Free.

Das poucas coisas que eu lembro é que fui ao banheiro e encontrei com uma menina muito da bonitinha, cheguei claro na beiçada. Gente, daqui a pouco chega uma louca me separando dela e me tasca um tapa na cara, siiiiim Brasil, sem mais nem menos a menina me tascou um tapa na cara, gritando para a outra que elas tinham combinado que não se separariam e q nenhuma ia ficar com mais ninguém. Bom, eu ainda paralisado com o tapa, virei o rosto para o outro lado, dei a face e disse: Agora aqui. Elas riram, eu ri e fui mijar pq né?! Não sou obrigado.

Cabô chopara, corre negada que a festa à fantasia é daqui a pouco. Gente, fizemos outra festa nos corredores, era um tal de "balacobaco, o gostoso é até embaixo", "tchuco, tchuco gostoso" e assim vai. Cheguei no meu quarto numa situação não muito boa. Na verdade nada boa. Abri a porta, gritei um palavrão p o corredor e saí correndo, quem me contou isso foi meu companheiro de quarto que correu atras de mim pensando que eu tava numa briga. Mas nem, era só para dançar na cama das meninas.

Chega, chega, siarrumar meu povo. Festa à fantasia. Amo. Fui de Cowboy. Com bota, espora e pinta de herói. Tá, não fui de espora, mas bota, lenço, camisa xadrez, calça apertada, fivelão de Nossa Senhora de Aparecida e chapéu, pode crer!

Gente, era Festa à Fantasia com Mc Sapão. MORRI.COM.MC.SAPÃO. O cara é foda e mesmo trêbado morto, cansado e debilitado, desci aquela pedreira no rebolation. Nossa, perfeito, depois tiveram mais algumas bandas, mas nadamaismelembro. 

0 comentários: