Gooooolllll

4 de jul. de 2009

Bom, sexta-feira delicinha, gostosinha. Primeiro, desci para um jogo de futebol de salão, final do campeonato do comércio da cidade. Bagaceira define. Chegando lá fico impressionado com a diversidade daquilo, o juiz é gay, o goleiro do time contra o que eu torcia é quase uma travesti, sério gente, QUASE UMA TRAVESTI. Jogo tenso, nem vou entrar em detalhes. Ganhamos. Yeah.

Maaaas, a noite não podia terminar alí, fomos pro barzinho mais movimentado da cidade, opa, tem uma mesa alí, na calçada, ótimo, melhor lugar. Ledo engano. Começa a chover e corre todo mundo com os copos na mão para dentro do bar, no fim não cabia nem de gente em pé naquilo. Bora simbora? Claro.

Parar de beber? Não né!? Bar da avenida? Fechô. Alí sim, lugar de gente, coberto, comida boa, cerveja gelada, garçon que é gente e não um imbecil __________ [insira aqui um xingamento de baixo calão de sua preferencia]. Anyway, voltamos pra casa e ainda tinha fogo para assistir um episódio de 30Rock. Tá, nem tanto fogo assim, assisti só a metade de um episódio.

1 comentários:

Perdida disse...

adorei o:
simbora? claroo
parar de beber? não

slpalspalsplapslalspalpslapspalspa

adorei seu blog.. bjuss