Vacation

7 de jul. de 2009

Férias. Queria procurar como se diz férias em todos os idiomas do mundo para postar aqui, mas claaaaro, tô com preguiça!

Bom, tô de férias. Ok, ok, é só na faculdade, mas who cares, um pequeno passo para a humanidade e um grande passo para mim. Sim, porque aqui na senzala fica difícil tirar férias, nem me iludo. [lere lere lererererere].

Hoje tem for all, um forrozinho. Mentira, nem é um forrozinho, é um forrozão. Podem falar o que quiserem, mas forró é vida! Sou pró-nordeste mesmo, nas minhas veias corre o sangue de Gonzagão. Por mais que eu ouça e goste de muita coisa estranha, não dá para correr das raízes. Meu iPod consegue comportar de The Gossip à Alcione, de Chico Buarque à Cavalo de Pau. Não gosto da palavra eclético, para mim isso é história de quem não tem personalidade para assumir seus gostos. Porque eu não gosto de tudo, talvez ouça de tudo, não posso controlar o carro do carinha no barzinho, eu ouço. Enfim, esse post nem era sobre música e tal, mimimis à parte.

Na boa, tô de férias, caralho!

0 comentários: