Mico Amigo II- Dani, muito franca!

28 de jul de 2009

Dani tb é do Reow, excluiu seu orkut, não tem twitter e está avessa às modernidades, mas sustenta o msn, de onde escreve do seu iPhone rosa ao mesmo tempo que bebe seu Cubra Libre. Puxei assunto com a Dani a primeira vez pq achei ela ACARA do grande amor da minha infância. Ela disse que tava com preguiça, mas eu acho que foi o cuba libre que bateu, ela só nos escreveu um mico, mas vejam como tem potencial. UPDATE: Ela me contou nas interna mais um mico. Claro que vai pro blog.

O melhor amigo do meu namorado está todo preocupado pq não está conseguindo transar,  meu namorado me contou e pediu peloamordedels pra eu não comentar nada.

Mas vc sabe que eu bebo pouco, né? Daí na ultima vez que nos encontramos em Angra, eu já pra lá de Bagdá, o cara começou a me zoar dizendo que eu traia meu namorado e tal.

Logo mandei: melhor poder trair do que ser broxa!!!!!!!!!!!!!!

Meu namorado quase morreu, pq o garoto ficou sem fala, mudo total. Daí eu tentei consertar e disse que é melhor do que ser viado. Cara, foi horrível .


Isso eu andando no meio da rua literalmente, cantando ragatanga e fazendo coreografia.
Eu bebo muito, mas te juro que eu fiquei meio mal nessa, pq não podia ter falado, o cara já estava super grilado e eu vou e jogo na cara.

*****

Festa de fim de ano da empresa. Churrascão. Dez da matina e eu já tomava cerveja na jarra que era servida (j-u-r-o). Daí sempre tem aquele povo que insiste em ir pra piscina, pq vc tira a pessoa da laje mas não tira a laje da pessoa.

E eu e umas amigas fazendo análise dos bofes indo pra lá e pra cá, daqui a pouco eu falo: gente, o que é isso??????????? Esse cara não deve ter nem pentelho, se colocar meu primo de 6 anos na frente dele, meu primo tem mais volume. É praticamente um eunuco.

E as pessoas riam, riam.

E vc sabe como bêbado gosta de aparecer.

E eu lá, metendo o pau (aham), qdo vira uma menina que eu adorava e disse: Dani, ele é meu namorado

10 segundos de vou fingir que estou constrangida e mandei.

Mas olha, ele até bonitinho de rosto. E enquanto existir dedo...

Te juro que teve gente que soltou cerveja pelo nariz, até ela riu.

Nessa mesma festa eu fui encontrada desacordada no banheiro feminino, fiz carão e disse que tava dormindo, muito cansada pq tinha comido muita carne. O melhor é que as pessoas acreditam, pq eu tenho maior cara inocente.





3 comentários:

felicity disse...

Amigun, isso é pinto (sem duplo sentido) perto dos micos que já peguei.
Deixa eu tomar minha dose de martini matinal que daqui a pouco te dou forneço mais material.
Treinando forte pra ser Leona.
Te adouuuuro!!!!
Bjs

TPM Aguda disse...

ASHDOSDHOAISDHIOAHSDOAHSDOIASd

eu ri do "enquanto tiver dedo.."
HAHHA, mto boa a resposta dela!

Rafaah disse...

HAUSAHSUAHSUASHAUHASUAHSASHAUSHASUAS RILITROS
o povo do estágio tá me olhandoi com cara de ovini
pena que não posso ler em voz alta, eles são muito cristãos