Mico Amigo I- Sílvia, o pênis do cadáver e outros constrangimentos!

27 de jul. de 2009

Bom, bora começar com as vergonhas alheias que nós ganhamos mais!

Pra abrir com chave de ouro temos aqui a Sílvia. Sílvia é dôtora e adora um funk proibidão. Mora no Reow dhji Janeirow e passa as férias em Trancoso com um michê paraibano que conheceu no baile beneficente da ala psiquiátrica do hospital que trabalha!

Bora lá:

Não sei se em todas universidades do país isso é possível mas fiz um vestibular para medicina e não passei de primeira, fui pro edital de vagas e PARAPUUUUM: passei! O problema é que entrei na faculdade 3 meses depois e perdi várias provas (inclusive a de anatomia). Quando comecei a frequentar as aulas, os professores permitiram que eu fizesse as provas perdidas e então lá fui eu fazer a prova de anatomia.


Sou fresca, admito: estava de máscara, luvas e morrendo de nojinho dos cadáveres mas sou brasileira e não desisto nunca! O anatômico naquele silêncio irritante, nem o som de uma mosca. Eu estava lá, em frente à bancada de APARELHOS GENITAIS FEMININO E MASCULINO, onde eu tinha que identificar as peças e dizer pra que serviam. O pênis estava meio cortado para que pudéssemos identificar as estruturas da parte de dentro.


OI.. eu baixinha, segurando o pênis lá, toda com nojinho. DE REPENTE, não mais que de repente surge o professor (e diretor) atrás de mim e sussurra: ta conseguindo?
Levei um susto tão grande que minha reação foi puxar a mão.. puxei. Veio o pênis junto!
Fiquei eu, branca feito cera, segurando firme o pênis do cadáver e o professor rindo.

*****

Eu estava no Medcurso e tinha uma escada de 3 andares. Fui descer pro intervalo e, sei lá o que aconteceu, tropecei e rolei de lado, igual rolo de macarrão... fui ROLANDO E GRITANDO até que, quando cheguei aos pés da escada, derrubei uns 5 alunos no chão, feito pino de boliche.

Tinha um com coca na mão.. VOOU!! e tipos.. TODO MUNDO ME OLHANDO levantar, eu toda roxa (fisicamente e de vergonha).

Só sei que passei 2 semanas sem dar as caras por lá! rs

*****

Fui com amigas ao cinema.. daí fui comprar pipoca.. gravei a fileira e a posição do banco.. só que as filhas da puta trocaram de lugar e a anta desligada sentou no lugar que DEVERIA SER o meu.. só que tinha um cara sentado.. me abraçou e tudo. E eu, #meninasanta, me soltei, pedi desculpas e paguei esporro pras meninas. rs

*****

Muito bom, não?! Enfim, mande seus micos para o opa, tô bêbado também. Só dizer nos comentários, escrever um post e me mandar por e-mail.





2 comentários:

cherry_licor disse...

*se escondendo de vergonha*
Sim, essa sou eu!!!

DESASSOSSEGADA disse...

fui ROLANDO E GRITANDO até que, quando cheguei aos pés da escada, derrubei uns 5 alunos no chão... esta parte foi a melhor srsrsrsrsrs

ri muito com este post