20 de dez. de 2008
Opa, opa. Cheguei, cheguei girando e cantando. Mentira, tô numa preguiça do cão, num sono do cão, numa fome do cão. Ai, tenho que cortar o cabelo, tô com a juba imensa. Mas cadê a coragem?!
Piooooor, o pior mesmo é que amanhã eu sou praticamente obrigado a ir subir a serra. Sério, eu adoro subir a serra, mas o fato dela ser a maior do estado, de acordar às 06:30 da madrugada [oi, no domingo 06:30 é madrugada] dá uma preguicinha. Só me animo lá, não tem jeito.
O que fazer do sábado então!? Bom, há um leque de possibilidades. Mentira novamente, tenho que acordar cedo, então as chances de sair e beber são o quê? Zero.
Gente, aqui. Na quarta-feira eu fui bombardeado por uma dose dupla de sinserismo. Duas, eu disse DUAS pessoas que estavam comigo na comemoração confidenciaram que não ME SUPORTAVAM quando me conheceram. Tá, não sei o termo realmente foi NÃO ME SUPORTAVAM, mas eu estava bêbado e eles tb, então tanto faz. Mas que depois mudaram completamente a opinião sobre mim, também não lembro se foi completamente, mas tanto faz tb. Pois é gente, surpreendendo bem para surpreender sempre.
Voltando aqui, tenho que tirar a barba e cortar o cabelo hoje de todo jeito, pq estou numa vibe Taliban Style, então se eu tomar sol amanhã na serra e só depois tirar a barba e cortar o cabelo não vai ter quem olhe, aliás, vai. Não vai ter é quem contenha a risada. Imaginem a cena, o pedaço da testa e do rosto coberto por pêlos vai ficar mais clara que o resto. Uerro. Então, Nossa Senhora da Bicicletinha, dai-me equilíbrio para enfrentar o barbeiro hoje, amém.

Vou começar a colocar marcadores nos posts, não estranhem. É que quero tornar mais fácil de me acharem no google. Quero ser pop, gente.

Ainda quero ser pop, mas marcadores deixam o texto feio.

5 comentários:

Aline S. disse...

Humm...
Colocar os marcadores só pra ver se fica "famousoo" neh?

kkkkkkkk...

Tah demais!

Beijoo

Aline S. disse...

Ei pow!
quer uma dica??

Tira essas petrinhas aí na hora da postagem...
me dá um aguunia toda vez q tenho de digitar elas... aff's

kkkkkkk...

Contribóii aí viu quiridjo!
XeroooO

Aline S. disse...

kkkkkkkkk...
ei! escrevi errado no comentário acima... em vez de "petrinhas" era pra ter escrito LETRINHAS...

kkkkkkk...


bjuuu

@erreoliveira disse...

hahaha

miilαmodα. disse...

também quero ser pop...

Tô no blog do erre, mamãe!!
Filma eu Galvão!

¬¬

aueiuaeiuaeiuaiue

p.s.: tire essas pestes dessas letras mesmo... ¬¬²